domingo, 9 de agosto de 2009

Amanda Bearse, 51 anos


Hoje, dia 9 de agosto, a atriz e diretora Amanda Bearse completa seus 51 anos de vida.

Parabéns para ela, a eterna Marcy Rhoades/D'Arcy de Married... with Children!

Apesar de vir se concentrando nos últimos anos, por vontade própria, em trabalhos de direção e produção, principalmente de shows de comédia pra TV, ainda espera-se que ela venha a marcar presença mais vezes em frente às câmeras. Sua ausência nas telinhas tem feito falta pra muita gente.

Entre seus trabalhos recentes (direção e produção), destaca-se o The Big Gay Sketch Show - programa de humor, ao estilo de Saturday Night Live, mas com atores gays. Em fase de negociações está sua participação na direção de uma nova sitcom intitulada Butch and Fay. E informamos aqui, quase que em primeira mão, que Amanda Bearse está começando a trabalhar no projeto de um filme chamado The Nicest Thing , a respeito do qual ainda não há muitas informações disponíveis.

Nós do Blog desejamos todo o sucesso pra ela!

No nosso banco de imagens, o MARRIED WITH CHILDREN - FOTOLOG, os interessados poderão observar as mudanças por que passou a atriz ao longo de mais de 20 anos.

Quem desejar saber como está Amanda Bearse nos dias atuais poderá fazê-lo clicando aqui.


Abaixo, vejam o que conseguimos como que por milagre (leia-se Photoshop ^^) para esta ocasião especial: uma homenagem, totalmente(?) legítima(?) e sincera(?), de ninguém menos que Al Bundy para a aniversariante do dia.



Al Bundy: What the hell am i doing here ? ! ? ! ?

=p

Nenhum comentário:

Postar um comentário