terça-feira, 18 de agosto de 2009

Christina Applegate Hoje


O recente anúncio do cancelamento da série Samantha who? - protagonizada por Christina Applegate - não parece ter representado qualquer impacto à carreira ou popularidade da atriz. De fato, Christina anda bastante em alta hoje em dia. Perdeu a série, mas generoso consolo veio-lhe sob a forma de título de personalidade feminina mais bela do ano, na eleição anual da revista People. Profissionalmente, continua bem ativa, e entre seus trabalhos recentes e em andamento estão Alvin and the Chipmunks (animação onde faz a voz da "chippete" Jeanette), Going the Distance (filme em produção, co-estrelado por Drew Barrymore). Ainda não confirmada está sua participação no filme Everything Is Going to Be Just Fine.



Nesses últimos dias Christina pôde ser vista na TV em entrevistas para os talk shows americanos The Late Show with David Letterman e Good Morning America, onde, entre outras coisas, falou sobre sua recuperação e sobre o que tem feito para manter a forma.

"Eu estou finalmente conseguindo me exercitar (desde que fiz a cirurgia). Minha recuperação tem sido realmente lenta e demorada, mas estou gradualmente voltando ao normal", afirmou a atriz.

Além de seguir uma dieta rígida, a atriz revelou que tem feito uma variedade de exercícios físicos para voltar à sua antiga forma, entre eles corridas, sessões de bicicleta ergométrica, dança e yoga.


Verifiquem por si mesmos se as malhações da atriz têm ou não dado resultado nas fotos acima (clicar para ampliar).

Acho que ficou bastante óbvio e previsível para muitos que nos leram até agora que, diante de tão gritante insinuação, intencional ou não, feita recentemente por Christina Applegate com seu vestido de padrão leopardo (fotos acima), simplesmente não poderíamos deixar passar a oportunidade para fazer a devida e irresistível comparação entre ela e sua antiga e luxuriante mãe da ficção -- Peggy Bundy.




Christina Applegate, há quem o diga, ficou mais sexy do que nunca nesse modelito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário