quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Christina Applegate participará de versão hebraica de Vila Sésamo


Jake Gyllenhaal, Ben Stiller e Christina Applegate são alguns dos astros que aparecerão em uma nova versão do clássico programa infantil Sesame Street (ou "Vila Sésamo", como é conhecido o programa no Brasil).

Esta nova versão se chamará Shalom Sesame e será voltada para crianças judias americanas em idade pré-escolar. Serão ao todo 12 episódios onde se explorarão temas pertinentes à cultura judaica, como história e tradições. A série, que será rodada em locações nos Estados Unidos e Israel, deverá estrear em dezembro de 2010.


Grover

Também entre as estrelas convidadas para participar do show estão Debra Messing, Greg Kinnear, Anneliese van der Pol e Cedric.

Para muitos judeus fora de Israel, que talvez nunca possam vir para cá, é uma forma maravilhosa de viver uma experiência virtual do país - disse o diretor executivo do projeto, Danny Labin.


Shalom Sesame já teve uma primeira versão produzida entre 1986 e 1990 que vendeu mais de 1 milhão de cópias em VHS e DVD.

Em Married... with Children, série rica em referências culturais, alguns personagens deste clássico infantil foram citados algumas vezes. Mais detalhes a respeito aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário