segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Começa hoje a 2ª temporada de "Sons of Anarchy"



Estreia hoje no canal FX americano a segunda temporada de Sons of Anarchy (SOA), série dramática, mas com pitadas de comédia, que narra a história de um grupo de motoqueiros foras-da-lei que atua no tráfico ilegal de armas e protege sua cidadezinha, a fictícia "Charming", de ameaças como traficantes, interesses de grandes empresas e abusos das autoridades locais.

A primeira temporada da série foi lançada em DVD há poucos dias atrás no Brasil, e sua chegada à tv brasileira está prevista para novembro no canal por asinatura FX.

A Fox promoveu, por ocasião do lançamento dos DVDs no Brasil, uma série de promoções e sorteios de brindes (camisetas) em parceria com inúmeros sites e portais brasileiros. A maioria desses sorteios já expirou, mas alguns ainda estão de pé. Quem quiser concorrer a camisetas da série basta acessar este endereço , preenchendo os dados conforme requisitado, ou então este aqui (é necessário se cadastrar no site).

Sons of Anarchy é o mais novo trabalho de Katey Sagal pra TV. A série é um dos sucessos atuais do canal FX, e parece muito provável que outras temporadas se sigam a essa que está para ir ao ar.


Katey Sagal e Ron Perlman, do elenco de Sons of Anarchy


Katey, que faz "Gemma Teller" em SOA, também se acha envolvida atualmente em outras produções, entre elas o filme Jack and the Beanstalk (versão live-action do conto infantil "João e o Pé de Feijão"). Depois de um pequeno imbróglio, decorrente de negociações salariais, a atriz finalmente acertou com a FOX e voltará a dublar a personagem Leela nos novos episódios de Futurama. Além desses trabalhos, muito embora não tenham saído muitas informações a tal respeito, desde o ano passado Katey Sagal tem atuado, também como dubladora, na websérie Chadam, uma animação em 3D ainda sem data prevista para lançamento.

O mês de setembro também será um mês de novidades para um outro membro do elenco de Married... with Children. No próximo dia 23 estreia no canal ABC a série Modern Family, que terá com um dos personagens principais "Jay", interpretado por Ed O'Neill. No momento oportuno prometemos falar um pouco mais sobre a série aqui no blog.

* * *

Como prometido anteriormente, segue abaixo uma pequena galeria de "imagens temáticas", que nada mais são que fotos de vários membros do antigo elenco de Married... with Children montados sobre motocicletas.

Um modo que encontramos para celebrar este momento...

Enjoy!

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Katey Sagal Pré-MWC.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Peggy Bundy e seu estranho "brinquedo" (episódio 15 da 7ª temporada de MWC)

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Gemma Teller, a personagem de Katey Sagal em SOA.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


David Faustino

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

David Faustino e Corin Nemec, de Star-ving

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Kelly Bundy (episódio Heels on Wheels)

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Kelly Bundy

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Motocyclette à trois (episódio 21 da 7ª temporada)

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Kelly Bundy

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Amanda Bearse em "A Hora do Espanto" (Fright Night)

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Amanda Bearse, e o ator Stephen Geoffreys (Fright Night)

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Dos membros do elenco de Married... with Children, Amanda Bearse parece ser a maior entendida quando o assunto é "bikes". Na época em que a série ainda era gravada, Amanda era vista com frequência dirigindo belas e possantes motocicletas pelas ruas de Hollywood.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Amanda Bearse

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Al Bundy

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Al Bundy (yeah, Al!)

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Ed O'Neill e Katey Sagal ( Imagem promocional do episódio "Old Flame", da série 8 Simple Rules)

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Não conseguimos fotos de Jefferson (Ted McGinley) ou Steve (David Garrison) sobre motos. Shame... Aparecendo alguma, colocamos aqui.

Outras fotos podem ser vistas no nosso banco de imagens, o MARRIED WITH CHILDREN - FOTOLOG (visitem também!).

* * *





Nenhum comentário:

Postar um comentário