sexta-feira, 14 de agosto de 2009

1ª temporada de Sons of Anarchy será lançada em DVD no Brasil


Sons of Anarchy - Os Indomáveis, série da FX que conta com Katey Sagal no elenco principal, terá sua primeira temporada lançada em DVD no Brasil no próximo dia 19 (agosto). O Box contendo 4 DVDs com os 13 episódios da 1ª temporada já está disponível para pré-venda em alguns sites, como o submarino.com, ao preço de R$ 99,00.




A estreia da série na TV brasileira está prevista para novembro deste ano.


A série, que estreou em 2008 e cuja segunda temporada irá ao ar a partir de 8 de setembro na FX americana, se passa na fictícia cidadezinha californiana de Charming e gira em torno das atividades de um grupo de motoqueiros foras-da-lei que defendem sua pequena cidade de ameaças como traficantes, investidas de grandes empresas e abusos de autoridades locais. Com o mesmo vigor e empenho, eles brigam para manter seu cruel, ilegal e lucrativo comércio de armas.

Faz parte do elenco Charlie Hunnam, Ron Perlman (Hellboy, O Nome da Rosa) e Katey Sagal (de MwC, 8 Simple Rules, Futurama). Kurt Sutter, criador da série um dos seus roteiristas, é casado com Katey Sagal desde 2004.

A série é um dos sucessos atuais do canal FX, e embora nem tenha sido lançada oficialmente no Brasil, já possui considerável legião de apreciadores por aqui. A maior comunidade da série no Orkut já tem quase mil membros.




Quem acompanha Married... with Children deve saber que esse assunto de motocas já foi abordado na série, particularmente no episódio "Heels on Wheels". Uma galeria especial de postagens temáticas está sendo idealizada para figurar neste blog em paralelo com a estreia da 2ª temporada da série de Katey Sagal na TV americana, dia 8 de setembro.

Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário