sábado, 8 de agosto de 2009

TV Land Awards 2009 - "Prêmio Inovação" para Married... with Children





No dia 19 de abril passado a TV Land, rede de TV a cabo americana, promoveu um evento no qual várias séries foram homenageadas com premiações, divididas em diversas categorias.

À Married... with Children foi concedido o troféu na categoria inovação (Innovator Award), premiação mais do que merecida a esta sitcom que foi um marco inconteste na história da TV, uma vez que inaugurou um estilo totalmente diferente de fazer comédia - estilo esse amplamente reproduzido até os dias de hoje.

Apresentada pelo renomado Dr. Phil McGraw, a cerimônia televisionada contou com a presença de membros do cast da série, como Ed O'Neill, Katey Sagal, Ted McGinley, David Faustino (visivelmente o mais descontraído e brincalhão) e Christina Applegate (a mais ovacionada pelo público presente). David Garrison não esteve presente. Já Amanda Bearse, embora ausente, gravou um vídeo que foi exibido durante a cerimônia.

Assista abaixo o vídeo da cerimônia, ou então baixe-o aqui.



Você poderá conferir algumas fotos do evento aqui.

Esse dia foi um marco para o show. Com o Innovator Award a série criada pelos geniais Ron Leavitt e Michael G. Moye finalmente recebe seu primeiro reconhecimento oficial sob forma de premiação.

Married... with Children é conhecida como a sitcom mais duradoura a jamais faturar ao menos 1 Emmy. Tal aberração sempre representou para os fãs da série mais uma prova dos critérios fajutos e questionáveis dos que concedem os Emmys do que um demérito real do show. Muito embora essa falta de reconhecimento dito "oficial" não faça absolutamente qualquer diferença para os milhões que ainda hoje se divertem às gargalhadas assistindo uma série que para muitos deles sempre foi e será a Nº 1, o dia 19 de abril de 2009 ficará marcado para todos eles como o dia em que, pela primeira vez, fizeram-lhe a devida justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário